Seu email está funcionando perfeitamente e, de repente, para de enviar sem motivo aparente? A solução pode estar em reconfigurar a conta de email. De posse do seu email e senha, faça o seguinte procedimento:

Contas na Internet - Outlook Express

1 – Clique em “Ferramentas” na barra de ferramentas, indo logo em seguida na opção Contas. Delete a conta existente, selecionando-a e clicando em Remover. Após isso, clique em adicionar > email. No campo “Nome para exibição”, escolha o nome que você quer que os destinatários de seus emails te identifiquem. Na próxima tela, coloque seu email completo. Depois, você deverá colocar os nomes dos servidores POP3 e SMTP – pop.gmail.com e smtp.gmail.com. Na tela seguinte, coloque seu email completo e senha, marcando a caixa “Lembrar senha” se desejado.

Propriedades de email - Outlook Express

2 – Configurar sua conta de email para enviar e receber corretamente, selecionando a conta desejada e clicando em “Propriedades”. Após, clique na aba Servidores, e marque a caixa “Meu servidor requer autenticação”. Vá então para a aba Avançado, marcando as caixas “Este servidor requer uma conexão de segurança (SSL)”, tanto em POP quanto em SMTP. A porta da caixa “Emails de entrada (POP3)” mudará automaticamente para 995. Já esse campo do SMTP deverá ser alterado manualmente, passando de 25 para 465. Dê OK e FECHAR.

Propriedades de email - Outlook Express

3 – Vá até a pasta “Caixa de saída” e delete qualquer email que esteja dentro dessa pasta.

Feche o Outlook Express, abra-o novamente e pronto! O problema estará resolvido. Caso não esteja, aí sim será necessário o contato com o provedor de emails para maiores informações.